A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, setembro 28, 2005

Mudam-se os tempos...

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..." será este o provérbio a aplicar nesta questão da transformação sexual-ideológica que tem lugar no planeta?? Pela parte que me toca, não.

É com pesar que, a cada dia que passa, constato que, cada vez mais, a comunicação social dá a apreciar fenómenos psicológicos anormais como sendo algo normalissímo.
Todos temos consciência que em especial, a televisão tem vindo a perder todo o seu pudor e cada vez mais apresenta programas cujo conteúdo tem caris sexual, a novidade está no facto de neste momento a "mulher nua" estar a passar para segundo plano e o tema "homosexualidade" assumir o principal papel na tv.
Este tema esta a ser cada vez mais explorado não como, segundo vários especialistas na área da psicologia/psiquiatria, uma perturbação mental, mas como algo normalissímo e que segundo a dimensão dada pelos media, deveria até ser reproduzido pelas gerações vindouras, sujeitas (e vulneráveis) a esta propaganda ideológica do designado "lobby gay".

Sou profundo defensor da familia tradicional (pai, mãe e filhos) e julgo que com o cada vez maior défice demográfico no nosso país, o apoio a este tipo de comportamento é uma medida indirectamente, mas altamente, anti-natalista.

Outra situação é a da badalada adopção de crianças por casais homosexuais, julgo isso algo de absurdo, pois não é de modo algum saudável para qualquer criança ser criada num ambiente homosexual, e portanto, desviante... desviante sim, pois por mais que as comunidades gay e seus apoiantes nos queiram fazer pensar que a homosexualidade é um comportamento normal, não o é! É um comportamento desviante pois foge de certeza aos padrões socias da nossa cultura.
Uma criança criada em tal ambiente tenderá obviamente a admitir o desviante como natural, logo terá uma terrivel maior propensão a adoptar tais comportamentos.

Segundo estudos desenvolvidos por institutos competentes, é raro, o homem que sendo homosexual, não tenha tido uma infância perturbada (maus tratos, abusos sexuais, etc), sendo algo que após um processo de tratamento e aconselhamento psicológico pode ser "curado", como qualquer perturbação mental.

Isto só para explicar porque defendo os ideais de familia tradicional, já milenares...